top of page

Política de Troca e Devolução 

Trocas e Devoluções

Quero desistir da compra, como proceder?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso tenha escolhido errado (lembrando que o produto a ser inserido, deverá ser no mesmo valor que o produto comprado errado). Está opção é valida somente quando o pedido ainda não foi enviado. Para isto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo chat ou Whatsapp (disponivel em nosso site), de segunda a sexta das 9h às 17h00.

Caso já tenha recebido o produto, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa loja.

Fique atento às regras:

Caso você tenha comprado algum produto e não esteja satisfeito, não se preocupe Trocas e Devoluções

Quero desistir da compra, como proceder?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso tenha escolhido errado (lembrando que o produto a ser inserido, deverá ser no mesmo valor que o produto comprado errado). Está opção é valida somente quando o pedido ainda não foi enviado. Para isto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo chat ou Whatsapp (disponivel em nosso site), de segunda a sexta das 8h às 17h00.

Caso já tenha recebido o produto, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa loja.

Fique atento às regras:

Caso você tenha comprado algum produto e não esteja satisfeito, não se preocupe o Tattoo Legal Shop te dará todo o suporte. Efetuaremos a troca do produto ou a devolução do valor pago (como crédito ou estorno). Regras abaixo:

- Entre em contato com o Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp em até 7 dias CORRIDOS a contar da data do recebimento do(s) produto(s).

- Não ter sido utilizado ou com alguma avariação (exceto máquinas, fontes e pedais que poderão ser testados antes da devolução).

- Deverá estar em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios que o produto contém.

- O cancelamento do pedido só será realizado após a analise do produto pelo setor responsável.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Tattoo Legal Shop  se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

O(s) produto(s) atendendo as exigências descritas acima, será realizado a restituição dos valores da seguinte forma:

Cartão de crédito: O cancelamento do débito será solicitado à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário ou deposito: O estorno será realizado em até 5 dias uteis na conta bancaria informada previamente.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. Todos os encargos da primeira troca serão de responsabilidade do próprio Tattoo Legal Shop (válido apenas para compras no varejo). Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a o Tattoo Legal Shop se reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

O produto à ser trocado, deverá estar na fábrica para que o processo de troca se inicie. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

Caso seja constatado defeito após o uso, como proceder?

Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente assim que for constatado o defeito.

- O Tattoo Legal Shop terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato com o cliente para que seja efetuado a troca do produto com defeito.

-Não aceite sua encomenda caso a embalagem esteja avariada.

- No ato do recebimento de sua encomenda verifique se todos os produtos estão em perfeitas condições. Caso seja constatado alguma avaria, entre em contato conosco imediatamente pelo Whatsapp (ícone no site para direcionamento).

- O formulário de troca será enviado (via Whatsapp ou chat) e deverá ser impresso, preenchido e enviado junto ao produto com defeito.

- O produto com defeito deverá ser enviado na embalagem original com todos os seus acessórios, sem indícios de mau uso.

- O produto com defeito será encaminhado ao setor responsável para análise.

- Se o produto apresentar defeito após os 7 dias a contar do recebimento da encomenda, verifique no manual do produto o prazo de garantia.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso o produto escolhido para a troca seja de menor valor, um crédito referente a essa quantia será gerado para utilização na loja virtual.

bottom of page